domingo, 29 de abril de 2012

AJ Mclean Será Papai & A Volta De Kevin


Boa noite meus amores! Não resisti e tive que fazer esse post hoje com as grandes novidades no mundo Backstreetico, rsrs... Ah, e queria agradecer a vc's também pelo grande sucesso que foi a transmissão de hoje! Vocês são mara!
AJ hoje fez dois anúncios no show de Londes! Primeiro, algo que todo mundo sabia, só faltava a confirmação: Kevin's Back! Finalmente, depois de 06 anos afastado do grupo, porém não esquecido, Kevão resolveu voltar para a noooossa alegria, rs.. Devo confessar que ele nunca foi meu favorito (quem me conhece sabe que meu coração dispara por Howie e AJ, mais por Howie), mas ele fez muita falta no grupo. Quem curte a banda desde tempos remotos, sabe que é verdade o que estou falando!
A outra notícia dada por AJ foi: Daddy To Be... Genty, gritei horrores quando vi isso! Amo e respeito demais a Rochelle, mas eu acho que eu ainda não estava acostumada com um baby ajota... Mesmo assim estou mega feliz por eles e desejo que esse bebê venha cheio de saúde! Pude perceber hoje o quanto AJ estava radiante e o quanto ele está feliz! Isso é muito bom de se ver. Olhem o vídeo que tah rolando deles anunciando a chegada da cegonha!
Bom.. eh isso! Amanhã não teremos o Alô Backstreet (terei que ficar com minha tia no hospital, pois ela vai se submeter a uma cirugia, rezem por ela) mas no feriado, terça-feira, postarei novamente o show porém sem paradinhas e com a qualidade bem melhor ela manhã e à tarde Alô Backstreet normalmente!
Fiquem com Deus amores!

@lizzledorough

Nenhum comentário:

Postar um comentário